Como devolver ou trocar o teu produto

Se desejas devolver, reparar ou trocar um produto, por favor procede da seguinte forma:

1. Contacta o nosso parceiro na tua conta refurbed

Na tua conta, seleciona o artigo que desejas devolver ou trocar e seleciona "Pedir ajuda". Indica o motivo.

Dica: Inclui detalhes e adiciona fotos para obteres ajuda mais rapidamente.

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2. Pedir etiqueta de devolução

Vais receber uma etiqueta de devolução, que podes utilizar para fazer a tua devolução sem custos. O dispositivo deve ser enviado dentro de 14 dias após a receção da etiqueta de devolução.

3. Remove qualquer dado pessoal e faz log-out das contas

Antes de enviares o produto, certifica-te de que guardas todos os dados pessoais do dispositivo utilizando uma cópia de segurança à tua escolha. Tal inclui repor as definições de fábrica do dispositivo e terminar sessão no iCloud, no caso dos dispositivos Apple, e nas contas Google, no caso dos dispositivos Android.

Vê o nosso artigo sobre Como sair das contas iCloud e Google no teu dispositivo.

4. Imprime a etiqueta e prepara a caixa

Imprime a etiqueta de devolução e junta-a à caixa.

Certifica-te de que embalas o produto de forma segura. Se já não tiveres a embalagem original, utiliza embalagens estáveis e profissionais, como caixas de cartão com material de embalagem suficiente, preenchendo os espaços vazios restantes com materiais de amortecimento.

Evita envelopes almofadados, uma vez que não protegem a tua encomenda durante o transporte. Se precisares de uma reparação ou troca, devolve apenas o teu dispositivo. Não incluas nenhum acessório.

5. Devolve a encomenda ao serviço de encomendas.

Leva-a ao serviço de encomendas adequado indicado na etiqueta. Este vai transportar a tua devolução até ao nosso vendedor. A utilização da etiqueta de devolução fornecida pelo vendedor garante a devolução gratuita.

Importante: o vendedor só assume o risco de transporte da sua própria etiqueta.

Evita qualquer devolução internacional via An Post: encomendas que contenham produtos eletrónicos não podem ser enviadas através da An Post, ou o seu parceiro DHL. Estes devem ser enviados via DHL Express, DPD, UPS ou outras transportadoras.

Importante: guarda o ID de rastreamento e a prova de entrega. Desta forma, podes acompanhar a parcela e ter uma prova caso ela não seja devolvida.

6. Inspeção e solução

Assim que o dispositivo for devolvido, o nosso vendedor vai inspecioná-lo.

O vendedor só pode fornecer uma solução após este processo. O vendedor também tem de se certificar de que o produto é o original.

Reparar ou trocar

O vendedor determinará se um produto está disponível para troca ou se é possível efetuar uma reparação. As reparações demoram entre 2 e 7 dias úteis.

Se não for possível efetuar uma reparação ou troca, serás reembolsado. Se não estiver dentro do nosso período experimental de 30 dias, será reembolsado o valor atual do produto.

Reembolso

O reembolso é normalmente enviado 2 a 5 dias úteis depois da avaliação do vendedor.

Precisas de ajuda com uma encomenda?

Problemas com uma encomenda? Podes contactar o fornecedor na tua conta de cliente.

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Suporte e serviço

Temos todo o gosto em ajudar em caso de questões, problemas ou em receber os teus comentários.

Usa o nosso formulário de contacto ou envia-nos um email para: service@refurbed.pt

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